13 fevereiro 2006

Passagem Rápida Por Brasília

Fala galera, neste último final de semana passei "voando" literalmente por Brasília. Eu sei que vocês devem estar me xingando de todos os nomes possíveis pois não avisei pra ninguém que ia e tal, mas é que eu não tive tempo pra fazer nada mesmo. A razão da minha ida foi o casamento de um amigão que eu e o Caminhão temos em comum, o famoso Rogério Casaco.



Desembarquei em Brasília às 7 da noite de sexta feira, aí já fui pra casa do meu tio que mora no Park (a)way fazer aquele social obrigatório com a família. Minha mãe e meu irmão tinham saídos de Anápolis de carona por volta das 6 da tarde e eu tive que ir pegar cada um em um lugar diferente. Resumindo, acabei ficando livre só depois das 10 da noite.

No sábado foi aniversário de um primo meu então não tinha como sair de casa... Acordei cedo pra ajudar na organização da festa. O povo de lá continuou festando e eu tive que sair umas 7 e meia da noite pra igreja onde ia ser a celebração. De lá fomos pra festa e eu voltei pra casa por volta de 2 da manhã.





Domingo acordei as 10 horas da matina e já arrumei a minha mala pra voltar pra Recife. Meu vôo saiu de Brasília ao meio dia e cheguei aqui em Recife às 14:30 (horário local) mais ou menos. A correria foi grande demais, então por favor me desculpem por não ter avisado o pessoal sobre essa viagem ok?

Mas uma coisa impressionante é o tanto de gente que anda casando hoje em dia.. Credo em cruz ave maria... Daqui a uns dias vai ser a Karina. E o próximo??? Quem será?? hehehe... Grande abraço, Edu.

4 comentários:

Daniela Mann disse...

Que festança!
Beijinhos.

Daniel Dias disse...

É legal saber que existe vida feliz após se formar em Computação na UFU! (Rs!!!)
Estou no segundo período e nem dá para saber quando vou me formar!

Karina disse...

Hehehe Eduardo.. já fiquei sabendo que o próximo no casório é vc!!!!
Adivinha quem soltou essa?? O grande Arthur quando veio aqui em Ribeirão..
Mas quem sabe essa brincadeirinha tem um fundo de verdade, hein??
Felicidades para vc e sua namorada!!
Beijo, Karina.

Etrunko disse...

Putz Karina, mas o Arthur é um viadinho mesmo!!! hahaha... Mas aposto que ele também não te contou que tá namorando firmão lá em Cuiabá não é??? hehehe... Eu (ainda) tô muito bem com a Wanessa. Tomara que continue assim, e quem sabe, daqui a uns 2 anos eu caso??? hehe.
Beijos!