10 fevereiro 2006

O professor preferido e o + odiado hehehe

Não resisti e resolvi inserir esse post "criança feliz". Para não deixar morrer nossos sentimentos pelos professores e para continuar implementando a Interface Aluno hehe é mandatório eleger o mais querido e o + odiado!!

Bem, vou começar pelo + querido.. complicada questão. Isso vai depender intimamente das suas notas na matéria :) Mas pessoalmente gosto demais da Márcia. Inclusive ela virou minha mentora intelecto espiritual no meu ingresso no mestrado. Valeu Márciaaaa! Bem, eu queria falar do Alcimar, mas acho que vou levar pedrada nessa lista. O que gostei do Alci é que as aulas eram muito boas e as provas muito criativas, exigiam raciocínio e não decoreba. Show de bola! Fora a realização de passar noites e noites em claro tentando fazer um robô na companhia adorável do Caminhão hehehe Bão demaissss!

O + odiado..hmmm.. eu acho que não devo citar heheh vou pedir à Carol que dê sua opinião!
Poxa, acho que podemos citar o + várzea (termo paulista para largado)!! Cara, acho que o professor de Álgebra Linear (como era o nome dele? Ele nem tinha cordas vocais!) é o mais várzea, mas tem também aquele de Cálculo Numérico (deixou a gente esperando 2x para fazer a prova, trancou o filho no carro.. eu hein!).

Beijocassss,
Claudia

Um comentário:

Etrunko disse...

Haha... Por isso que a Claudia está sempre na corrida do "No Notion Awards".. hehe.. Completando o post, o professor de Álgebra Linear se chama Antônio Carlos, e o nome do de Cálculo Numérico é Ubirajara.

Agora uma coisa é certa: É muito mais fácil falar do professor preferido do que do mais odiado, já que agente teve muito mais professores bons do que ruins durante a época da faculdade. Alguns não podem deixar de ser citados, como o Schneider e a Márcia (tanto que foram homenageados na nossa formatura). E como mais largado de todos sem dúvida alguma o líder absoluto (pelo menos pra galera de Software) é o Picareta!! Fala sério, o que tem a ver a disciplina de compiladores com agente ficar horas editando um arquivo binário pra criar um midi??? Ainda bem que agente foi salvo pelo Keidi em compiladores 2...