12 junho 2007

Doutora Helena

É com enorme satisfação que posto essa mensagem hoje no nosso blog. A notícia já virou até passado, mas só hoje tive tempo para dedicar ao fato a importância que merece.
No dia 21/05/2007 eu defendi meu doutorado. Quem acompanhou de perto minha batalha nestes quatro anos de estudo e dedicação máxima, aqui e além mar, sabe o quanto essa defesa foi importante.


A tese, entitulada "Indução de léxicos bilíngües e regras para a tradução automática", foi aprovada por uma banca composta por 5 membros (mulheres) apresentados na foto acima. Além da presença da minha querida orientadora, Graça Nunes (de blusa rosa), eu pude contar com a presença do meu orientador estrangeiro, Mikel Forcada (o bendito fruto entre as mulheres na foto acima), que estava de passagem pelo Brasil na época.


Além da banca, estiveram presentes na defesa meus pais, meu namorado, meus amigos e colegas de trabalho. Entre eles, uma amiga em especial me honrou com sua presença. Ká, obrigada pelo apoio!

A todos os amigos que me apoiaram e torceram por mim, muitíssimo obrigada!

2 comentários:

adrianamedeiross disse...

Oi amiga! Parabéns por mais esta conquista em sua vida! É a primeira doutora da nossa turma!!! Que venham os demais!!! rs Aproveitando aproveito a oportunidade para pedir que torçam por mim daí... assumi a coordenação do curso de Tecnologia na UNIPAC em Maio e estaremos passando em breve pela avaliação do MEC para reconhecimento do curso! Beijos

Anônimo disse...

Que ótima noticia Helena!!! Só tem gente chique neste turma!!!
Tudo de bom q vc merece....

Abração...
KaDu :)()()()(()))))