25 abril 2007

Vida de Palestrante II



Seguindo o último post sobre este assunto, neste ano resolvi mandar uma proposta de palestra para a edição da GUADEC deste ano. Ontem recebi o e-mail de confirmação que minha proposta foi aprovada e fará parte do evento principal.

A edição deste ano será em Birmingham na Inglaterra nos dias 15 a 21 de julho. Agora tenho que pegar ainda mais pesado nas aulas de inglês pra chegar lá e não gaguejar (muito) na hora da apresentação. Também já estou preparando os slides desde agora pra ter uma noção do que vai ser.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara!!! Tu tá podendo, hein ??
Meus parabéns IvoMec!!!
Realmente não se trata somente de uma oportunidade profissional mas experiencia de vida rapaz!! Que sem dúvida será marcante pra vc!!!
Vc merece meu irmão!!!!
Abração!! E vá sem medo....treine falar um pouquinho antes que tudo dará certo.
CADU :)))