13 setembro 2006

Fotos da passagem na California brasileira


Arthur dando trabalho na Califórnia brasileira


Galera, Ribeirão Preto

Resolvi dar uma passadinha nesta cidade que compete de igual para igual no quesito calor com Cuiabá. Pelos dias e noites que dormi aqui, Ribeirão tem muito o que aprender sobre como derreter uma pessoa.
Karina, nossa amiga de turma, esta me hospendando aqui. Sempre atenciosa e zelosa, ela faz com que nossa visita seja sempre a mais demorada possivel.
Vinicius, que inventou de trabalhar que nem a mulher, tambem vive fora de casa. Sorte deles que colocaram a caixa de fosforo em um local que ainda não descobri. Ainda não procurei no freezer.
Hoje teve tennis aqui. Destrui, ou melhor, fiz picadinho do Vinicius. Nessas horas a genética e cabeleira falam mais alto. Arthur Kuerten só é pareo em competições internacionais!
Depois mando mais fotos.

P.S.: Alguem sabe o telefone do Renato Zucalloto? Esta figura mora em Ribeirão Preto também.
P.S.: Amanhã Uberlândia vai abalar!!!

06 setembro 2006

Náutico X Atlético



Ontem fui ao estádio dos Aflitos para assistir ao jogo Clube Náutico Capibaribe (ou simplesmente Náutico) contra o Clube Atlético Mineiro (mais conhecido por Galo). E não teve como o Galo aguentar a pressão, teve que voltar pra casa com 3 gols na bagagem. Como não podia esquecer meus amigos, liguei pro Caminhão Pipa lá do estádio e como bom Cruzeirense que é, gostou muito de saber essa notícia!! Então vai aqui a minha saudação aos meus grandes amigos Atleticanos espalhados pelo Brasil.

Ano passado fui neste mesmo estádio ver o jogo final da segunda divisão, contra o Grêmio. O estádio, embora pequeno, estava lotado, com mais de 20 mil pessoas. Depois de ter perdido um pênalti no primeiro tempo, o Náutico teve outro pênalti marcado ao seu favor aos 40 minutos do segundo tempo. Na confusão, 4 jogadores do grêmio acabaram sendo expulsos e o jogo ficou paralisado por mais de 10 minutos. O resto da história você confere nesse vídeo:



Esse jogo acabou entrando pra história, tanto para Grêmio quanto para o Náutico, e acabou virando um documentário chamado "A Batalha Dos Aflitos". Só acho que vai ser meio difícil encontrar este vídeo aqui em Recife. Hehehe.

04 setembro 2006

Apresentando a filha do Fernando

E não é que o Fernando resolveu dar as caras lá em Uberlândia? E dessa vez levou a família toda. Algumas pessoas da turma foram lá pra conferir se era verdade mesmo. Algumas fotos do encontro do pessoal no shopping:





Ainda bem que a filha resolveu puxar a mãe não é mesmo?