13 fevereiro 2006

Passagem Rápida Por Brasília

Fala galera, neste último final de semana passei "voando" literalmente por Brasília. Eu sei que vocês devem estar me xingando de todos os nomes possíveis pois não avisei pra ninguém que ia e tal, mas é que eu não tive tempo pra fazer nada mesmo. A razão da minha ida foi o casamento de um amigão que eu e o Caminhão temos em comum, o famoso Rogério Casaco.



Desembarquei em Brasília às 7 da noite de sexta feira, aí já fui pra casa do meu tio que mora no Park (a)way fazer aquele social obrigatório com a família. Minha mãe e meu irmão tinham saídos de Anápolis de carona por volta das 6 da tarde e eu tive que ir pegar cada um em um lugar diferente. Resumindo, acabei ficando livre só depois das 10 da noite.

No sábado foi aniversário de um primo meu então não tinha como sair de casa... Acordei cedo pra ajudar na organização da festa. O povo de lá continuou festando e eu tive que sair umas 7 e meia da noite pra igreja onde ia ser a celebração. De lá fomos pra festa e eu voltei pra casa por volta de 2 da manhã.





Domingo acordei as 10 horas da matina e já arrumei a minha mala pra voltar pra Recife. Meu vôo saiu de Brasília ao meio dia e cheguei aqui em Recife às 14:30 (horário local) mais ou menos. A correria foi grande demais, então por favor me desculpem por não ter avisado o pessoal sobre essa viagem ok?

Mas uma coisa impressionante é o tanto de gente que anda casando hoje em dia.. Credo em cruz ave maria... Daqui a uns dias vai ser a Karina. E o próximo??? Quem será?? hehehe... Grande abraço, Edu.

10 fevereiro 2006

O professor preferido e o + odiado hehehe

Não resisti e resolvi inserir esse post "criança feliz". Para não deixar morrer nossos sentimentos pelos professores e para continuar implementando a Interface Aluno hehe é mandatório eleger o mais querido e o + odiado!!

Bem, vou começar pelo + querido.. complicada questão. Isso vai depender intimamente das suas notas na matéria :) Mas pessoalmente gosto demais da Márcia. Inclusive ela virou minha mentora intelecto espiritual no meu ingresso no mestrado. Valeu Márciaaaa! Bem, eu queria falar do Alcimar, mas acho que vou levar pedrada nessa lista. O que gostei do Alci é que as aulas eram muito boas e as provas muito criativas, exigiam raciocínio e não decoreba. Show de bola! Fora a realização de passar noites e noites em claro tentando fazer um robô na companhia adorável do Caminhão hehehe Bão demaissss!

O + odiado..hmmm.. eu acho que não devo citar heheh vou pedir à Carol que dê sua opinião!
Poxa, acho que podemos citar o + várzea (termo paulista para largado)!! Cara, acho que o professor de Álgebra Linear (como era o nome dele? Ele nem tinha cordas vocais!) é o mais várzea, mas tem também aquele de Cálculo Numérico (deixou a gente esperando 2x para fazer a prova, trancou o filho no carro.. eu hein!).

Beijocassss,
Claudia

07 fevereiro 2006

Continuando a Saga - Ainda em 1997

Continuando a história que o Kadooo começou, estou postando algumas fotos que a Silvia colocou na página dela. Valeu Silvinha!

Como são muitas fotos, achei melhor dividir as fotos de acordo com a época de cada uma. Essas são da primeira semana de aula, aquelas fotos que o João Nunes tirava (ou ainda tira) com cada nova turma. Quem tiver mais fotos dessa época, não deixe de postar aqui pra gente. Um abração, Edu.




05 fevereiro 2006

Saga da Turma - Capítulo I - 1997





Bom, aproveitando a grande iniciativa do nosso ilustríssimo amigo Ivo gostaria de começar aqui(se possível) a documentar nossa passagem pela faculdade. Pediria a todos que contribuissem com fotos e relatos engraçados, interessantes, marcantes....
Essas primeiras fotos foram tiradas, se não estou enganado, pelo Arthur no início do Curso em 1997. Algumas não estão com resolução boa, e por isso peço ao Arthur para enviar outras com melhor resolução depois. Reparem!!! O bruno mudou ??? HEEEE!!! E o Arthur ??? Lembro que o Arthur sempre dava notícias das músicas que estavam na moda!!! AHAHHA!!! o popular: "BOMBANDO"....Já o caminhão achava que jogava muito bem futebol...bom acho que isso não mudou muito....heeheh
A idéia aqui eh montar a saga em vários capítulos em vários anos até hj.... Gostaria que as pessoas que tivessem as fotos fossem montando os capítulos de 1998...1999....2000...

Abraço a todos e VIVA A ETERNIDADE DAS LEMBRANÇAS. ESSAS NÃO MORRERÃO JAMAIS!!

Abrindo o blog da comp2001

Fala galera da comp2001!!! A intenção desta página é que tenhamos um relato compartilhado entre todos da turma e sempre atualizado. Aqui vale publicar de tudo, pode ser as fotos do último encontro da turma em um desses botecos aí da vida. Que tal uma viagem particular que você gostou e quer compartilhar a história e as fotos com a galera? Quem sabe anunciar uma oportunidade de emprego que você achou iteressante. Ou então um texto que você leu em algum lugar e serviu para refletir sobre algum assunto. Aquela piada que você riu demais também vale.

Enfim, só depende do tamanho da nossa imaginação e da nossa vontade. Eu sinceramente não achava nada de vantagem um blog, e pensava que era coisa pra idiotas. Mas assim que comecei a participar e contribuir sempre mais com comunidades de software livre, vi que é uma ferramenta muito poderosa e posso dizer que é fundamental para a divulgação de seu trabalho e da sua pessoa. Como no mundo do software quase não existe propaganda, cada um publica seu trabalho no seu blog pessoal. Quem quiser conferir o meu trabalho, é só clicar aqui.

Quem ainda é iniciante nessa área, vale a pena dar uma lida neste artigo antes de começar.

Um grande abraço, Eduardo.

Se você estiver perguntando o por que de "Etrunko", clique aqui.