26 outubro 2006

Amigos na Califórnia Brasileira 2



Olá pessoal, ontem tive o prazer de receber duas grandes visitas na minha casa em Ribeirão, os amigos Helena e Paulo!! Muito legal eles terem vindo para cá, os dois estão participando de um congresso e sorte minha que este congresso foi aqui!! Ontem eles foram em casa, viram todas as fotos e filmagem do casamento (cansaram de tanta foto.. hehe) e fizemos um lanche. O Vinícius estava viajando por isso não preparei aqueleee jantar de recém casada.. ahaha..


A Helena fotografou os nossos momentos e quero compartilhá-los com vcs e dizer que quero receber mais visitas aqui na Califórnia Brasileira.. hehe.. !! Primeiro foi o Arthur, agora a Helena e o Paulo.. quem será o próximo??? Espero postar novamente aqui em breve...

Beijos a todos, Karina.

3 comentários:

Etrunko disse...

Karina do céu, se isso foi só um lanchinho, tenho até medo do que possa ser o "jantar de recém casada"!!! Desse jeito dá até vontade de fazer umas visitinhas regularmente.. hehhe
Beijos, Edu.

Karina disse...

Dú, mas vc acredita que comprei aquele tanto de cerveja pensando nos amigos e ninguém quis beber nada?? Foi só um vinhozinho de leve..
Oh, mas pode vir para cá, quando vc vier quem sabe eu estarei mais treinada na cozinha.. hehe..
Beijo, Karina.

Helena disse...

Amigos, foi muito bom revê-los e esse encontro foi muito gratificante pra mim porque pude ver nas suas vidas as duas coisas que eu mais valorizo no mundo:

- respeito e admiração pelo amor e
- vontade de aprender sempre

Amo muito vocês!

:o*

Helena