13 setembro 2006

Arthur dando trabalho na Califórnia brasileira


Galera, Ribeirão Preto

Resolvi dar uma passadinha nesta cidade que compete de igual para igual no quesito calor com Cuiabá. Pelos dias e noites que dormi aqui, Ribeirão tem muito o que aprender sobre como derreter uma pessoa.
Karina, nossa amiga de turma, esta me hospendando aqui. Sempre atenciosa e zelosa, ela faz com que nossa visita seja sempre a mais demorada possivel.
Vinicius, que inventou de trabalhar que nem a mulher, tambem vive fora de casa. Sorte deles que colocaram a caixa de fosforo em um local que ainda não descobri. Ainda não procurei no freezer.
Hoje teve tennis aqui. Destrui, ou melhor, fiz picadinho do Vinicius. Nessas horas a genética e cabeleira falam mais alto. Arthur Kuerten só é pareo em competições internacionais!
Depois mando mais fotos.

P.S.: Alguem sabe o telefone do Renato Zucalloto? Esta figura mora em Ribeirão Preto também.
P.S.: Amanhã Uberlândia vai abalar!!!

2 comentários:

Etrunko disse...

Ae Arthur,

Esse é o cara mais viajado da nossa turma!! haha... Que vida boa hein filhão?? Tirar férias de 3 em 3 meses não é pra qualquer um não... Ah se eu pudesse...

Abração!

Karina disse...

É verdade Dú.. que bom que o Arthur aproveita as suas férias para realmente encontrar os amigos!! Eu e o Vinícius nos sentimos honrados com a passagem do Arthur por Ribeirão, foi bem divertido estes dois dias!!
Oh, e para os outros que quiserem passar uns dias aqui na Califórnia Brasileira, a nossa casa está a disposição, ok?? Será um prazer!!!!!
Beijos a todos, Karina.